sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ele disse na aula hoje

Ultimamente eu ando muito Pearl Jam. Se você não entende o significado do termo, eu também não sei, é difícil explicar esse tipo de coisa. Enfim, tenho escutado muito a música Jeremy. Espero que gostem também ^^.


O cd que contem esta música, se não me engano o Ten, é muito bom. A música anterior a está é muito boa também.
Achei  a letra complexa demais pra tentar conversar sobre ela por enquanto. Quem sabe numa próxima transmissão...

Espero que tenham gostado! Aquele Abraço galera!

ps.: Aos curiosos como eu, o versículo que aparece no vídeo, Gênesis 3:6.
"Então, vendo a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, comeu, e deu a seu marido, e ele também comeu."

Um comentário: