O cd que contem esta música, se não me engano o Ten, é muito bom. A música anterior a está é muito boa também.
Achei a letra complexa demais pra tentar conversar sobre ela por enquanto. Quem sabe numa próxima transmissão...
Espero que tenham gostado! Aquele Abraço galera!
ps.: Aos curiosos como eu, o versículo que aparece no vídeo, Gênesis 3:6.
"Então, vendo a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, comeu, e deu a seu marido, e ele também comeu."
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir