Valsa Crescente
Menino eu era, ansioso
pelo tempo que perdia
eu corria atrás do dia.
Falava ao vento, gritava
ao templo, por companhia
com palavras vazias pedia.
Mas um belo dia fui homem,
e deixei de ser menino.
Pra de criança brincar
e o amor desvendar.
Um grande abraço a todos, feliz ano novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário