segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O blog que renasce

Depois de quase um ano sem postar, por motivos e motivos, estou me decidindo em voltar a escrever. Ainda não decidi, mas já saiu alguma coisa. 

Valsa Crescente


Menino eu era, ansioso
pelo tempo que perdia
eu corria atrás do dia.

Falava ao vento, gritava
ao templo, por companhia
com palavras vazias pedia.

Mas um belo dia fui homem,
e deixei de ser menino.
Pra de criança brincar
e o amor desvendar.

Um grande abraço a todos, feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário